terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Banda Fator 5

Fator 5 é um grupo musical de Mogi das Cruzes, São Paulo.
A banda é constituída pelos irmãos Sandra Maciel e Flávio Maciel (vocais), Orlando Ignácio dos Santos (guitarra), Cleverson Guimarães (baixo) e Paulo Pires (bateria), todos residentes na cidade.

Esta formação persiste há aproximadamente um ano, mas no geral os integrantes se conhecem a mais de dez, mantendo sempre a harmonia de estar juntos para uma boa música.

Adotando um rol eclético do estilo pop-rock, nosso repertório musical conta com alguns sucessos de bandas renomadas do cenário nacional como Jota Quest, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, entre outras, estamos procurando garantir nosso espaço na região para a conquista, inicialmente, da população mogiana.

Não somente por ser vocalista da banda, mas eu preciso comentar: "Essa banda é D+!"

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Projeto Social Inclusão pelo Esporte, Educação e Cultura


Nossa missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais, utilizando as atividades esportivas como o foco principal de todo esse desenvolvimento humano.
Participo deste projeto com muita dedicação e alegria como monitor nas atividades de atletismo e esforço-me ao máximo para que o objetivo seja plenamente alcançado. A satisfação de nossos alunos e da sociedade através da melhoria da qualidade de vida em seus aspectos afetivos e biopsicosociais são pontos relevantes que nos fazem perceber o quão importante é esta ação.
É com muito carinho que posso dizer: AMO ESTE PROJETO!

Feliz Ano Novo!!

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar com um sorriso o ano bem vindo. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a vocês um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.
Feliz Ano Novo!