quinta-feira, 30 de junho de 2011

CLÍNICA ESPORTIVA 2011 - JOGOS ABERTOS DO INTERIOR











































A Clínica Esportiva 2011 – Jogos Abertos do Interior foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com o objetivo de oferecer às crianças e adolescentes de 5 a 12 anos da cidade, de ambos os sexos, um espaço de esporte, lazer e recreação durante o período das férias de julho, com a orientação de profissionais qualificados (professores e monitores) e estrutura adequada, montada na praça de eventos do Mogi Shopping.

O projeto resgata valores de cidadania com as crianças e adolescentes, desenvolvendo valores referenciais que contribuem na formação de sua personalidade, como a cooperação, iniciativa e sociabilização, tendo ainda como espelho a “determinação e superação” demonstrada pela apresentação dos atletas e paraatletas que representam a cidade em torneios oficiais das modalidades, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Além disso, a clínica proporciona aos participantes, por meio da prática esportiva, a melhoria da qualidade de vida em aspectos físicos, mentais e sociais (biopsicossociais), e aborda o principal espetáculo que viverá nossa cidade no final do ano, o 75º Jogos Abertos do Interior - Horácio Baby Barioni, em Mogi das Cruzes de 7 a 19 de Novembro.

Participe e traga a família!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

RESULTADO DO 1º JOGO DA SEMIFINAL DE BASQUETE

No primeiro jogo da semifinal do Torneio Novo Milênio contra o XV de Piracicaba nesta quinta-feira (16), tudo parecia caminhar bem para a equipe do Mogi das Cruzes/Unip: jogo em casa, elenco completo e motivado, e torcida em peso.

Mas, nos primeiros minutos, o Mogi perdeu o cestinha Edu Caviglia por causa de uma contusão na panturrilha e tudo complicou.

No primeiro tempo a equipe encontrou muita dificuldade. As bolas não queriam cair e o time tinha dificuldade para mantê-la.

No terceiro quarto, os mogianos voltaram arrebentando. A diferença chegou a diminuir, mas no fim do jogo bateu o desespero e não teve como segurar. O placar terminou em 94 a 86.

Apesar do resultado a equipe tenta a vaga à final no próximo jogo do playoff no sábado (18), às 19h em Piracicaba, e pela atual classificação no torneio já está classificada para o Campeonato Paulista de Basquete Masculino no segundo semestre.

Na outra semifinal, o América de Rio Preto saiu na frente e venceu a equipe de Jacareí por 82 a 77.


Confira algumas fotos do jogo

___________________________________________________



sexta-feira, 3 de junho de 2011