sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONVITE - SÃO PAULO FC/MOGI DAS CRUZES


- Convite Oficial -

A equipe de futsal São Paulo FC/Mogi das Cruzes decide neste sábado (10) no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Hugo Ramos, o Campeonato Paulista Sub 20 Série A-2, a partir das 17h. Na primeira partida, realizada dia 24 de setembro na casa do adversário, o time de Mogi, que busca o bicampeonato, venceu o Santa Ernestina, por 6 a 4.

A segunda partida da decisão demorou a acontecer devido ao recurso impetrado pela equipe de Dracena (ADED) junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futsal - TJD/FPF contra a equipe mogiana sob acusação de inscrição ilegal de atleta, mas que teve decisão favorável aos atuais campeões do torneio no dia 17 de novembro pelo mesmo tribunal.

Segundo o coordenador da modalidade pela Secretaria de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, Amós Martins, apesar da vantagem é preciso manter o respeito ao adversário e jogar em casa com a mesma seriedade demonstrada durante todo o campeonato.

“Contamos com o apoio da torcida no Ginásio Municipal, para garantir mais este título para Mogi das Cruzes”, ressaltou.

Participe e apoie nossa equipe!!


Um comentário:

Flávio Maciel disse...

Parabéns São Paulo FC/Mogi das Cruzes!! Brilhante campanha e resultado alcançado... Bicampeão Paulista Sub 20 - Série Prata!!