sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CAMPEONATO PAULISTA DE PIPAS E FESTIVAL DE PIPAS (PIPAS COM SEGURANÇA)

No próximo final de semana, dia 15/08/2010 a partir das 09h, em comemoração ao Aniversário da Cidade de Mogi das Cruzes que completa seus 450 anos, um número expressivo de pessoas é aguardado na 5ª Etapa do Campeonato Paulista de Pipas e Festival de Pipas (Pipas com Segurança), que será realizado no Parque Centenário da Imigração Japonesa. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e a Equipe Silvio Voce, com patrocínio da Coats Correntes e promoção da Transcontinental FM 104,7 e Jornal Sete, e organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Com a distribuição gratuita de mais de 2 mil kits contendo pipa, rabiola e linha, além de material sobre a importância de utilizar o brinquedo com segurança, longe da rede elétrica e sem cerol, o evento promete ser um sucesso.

No campeonato as categorias concorrentes serão: CRIATIVIDADE, BELEZA e ENGENHOSIDADE, CENTOPÈIAS E TRENS, todas competindo na sua categoria, e tendo o tema: LIVRE, os ganhadores receberão troféus (1º lugar) e medalhas (2º e 3º lugares), mais brindes e prêmios.

O local do evento será o Pq. Centenário da Imigração Japonesa - Av. Francisco Rodrigues Filho, s/n. Cesar de Souza - Mogi das Cruzes - SP.


Confira abaixo fotos do evento em Set/2009




Mais informações acompanhe flaviomaciel.blogspot.com, confira e deixe seu comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá flávio
o blog está demais,teria como divulgar as nossas redes sociais.
somos uma equipe de pipas aqui de niteroi-RJ

blog:pipassarj.blogspot.com
orkut: pipassanit@live.com

adorei o seu blog

Obrigado!