segunda-feira, 2 de agosto de 2010

II CORRIDA DE RUA DE MOGI DAS CRUZES


A Prefeitura de Mogi das Cruzes promove, no dia 29 de agosto de 2010, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a 2ª Corrida de Rua de Mogi das Cruzes. Assim como no ano passado, a corrida terá toda a estrutura de uma prova profissional, com hidratação ao longo do percurso para os atletas, chips de cronometragem, camisetas oficiais para os participantes, troféus, medalhas e kit com frutas. O evento contempla corridas de 10K e 5K, e caminhada de 3,5K com largada prevista às 08h30.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Avenida Prof. Ismael Alves dos Santos, 560) de 27 de julho a 25 de agosto, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Para as provas de 10K e 5K, as inscrições também podem ser feitas online, preenchendo o formulário no link abaixo. Neste caso, a doação deverá ser entregue até o dia 28 de agosto, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

http://www.pmmc.com.br/noticia.php?record=2007

Para cada inscrição é necessário doar 1 Kg de alimento não perecível (arroz, óleo, feijão ou macarrão).

Retirada dos CHIPS
Os chips devem ser retirados entre 27 e 28 de agosto na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, das 9h às 18h. Não serão entregues chips no dia da prova.

Para mais informações, acesse o regulamento no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

 

Nenhum comentário: